quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

NOVAS DELEGADAS


Um reforço feminino chegará em breve às delegacias da Polícia Civil do Interior. São 17 delegadas que integram turma de 35 alunos que se formam hoje na Academia de Polícia Civil (Acadepol).– Depois de me formar na faculdade, me preparei para o concurso. Sempre quis ser delegada – diz Fabiane de Vargas Bittencourt, 27 anos.Formada em Direito pela Ulbra, ela assumirá a Delegacia da Polícia Civil de Caçapava do Sul. Além das provas de seleção que se estenderam por dois anos e o curso de formação iniciado em março deste ano, a futura delegada enfrentou resistências dentro de casa:– No começo, não gostaram muito da idéia, até por ser uma atividade de risco. Depois, ao verem que era isso mesmo que eu queria, todos passaram a me apoiar.A exemplo do que ocorrerá com Fabiane, os demais formandos serão responsáveis por delegacias em municípios onde já existem comarcas. (LEIA MAIS)

É... MAS SE DEPENDER DA VIATURA EU ACHO QUE ELAS NÃO VÃO PRENDER NINGUÉM...


... TALVEZ OS BANDIDOS É QUE ACABEM SE ENTREGANDO E DEPOIS NÃO QUEIRAM MAIS SAIR DA DELEGACIA. A PRIMEIRA OPERAÇÃO DA NOVA TURMA JÁ FOI BATIZADA DE "CAPÔ DE FUSCA" (HÊHÊ).

Nenhum comentário: